Associação Comercial de Cuiabá e parceiros vão para tirar dúvidas sobre Microempreendedor Individual. Participe!

Associação Comercial de Cuiabá e parceiros vão para tirar dúvidas sobre Microempreendedor Individual. Participe!

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) promove no dia 28 de novembro, às 8h30, um evento de extrema importância para quem busca compreender e aprimorar sua atuação como Microempreendedor Individual (MEI). A entidade, em parceria com o Sebrae e a Wytercon Contabilidade, vai oferecer um encontro imperdível voltado para esclarecer os principais pontos que envolvem essa modalidade de empreendedorismo.

Seja para quem deseja começar um CNPJ como MEI ou para aqueles já inseridos nesse sistema, o evento visa tirar dúvidas recorrentes e orientar sobre direitos, obrigações e questões práticas inerentes ao MEI. Desde a aposentadoria para MEIs até questões tributárias, como a emissão de notas fiscais e obrigações relativas ao Imposto de Renda, todos os aspectos importantes serão abordados de forma detalhada.

O encontro será no auditório da ACCuiabá e é uma oportunidade para expandir conhecimentos e obter respostas diretas sobre como melhor gerenciar seu negócio como MEI. As inscrições podem ser realizadas na própria Associação. Mais detalhes pelo telefone (65) 3317-1600