Presidente da ACCuiabá recebe Tenente Coronel Marcelo Moraes para discutir segurança no centro histórico de Cuiabá

Presidente da ACCuiabá recebe Tenente Coronel Marcelo Moraes para discutir segurança no centro histórico de Cuiabá

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá), Jonas Alves, recebeu a visita do Tenente Coronel Marcelo Moraes na sede da entidade, no dia 27 de março.

O Tenente Coronel, que assumiu recentemente o comando da companhia da Polícia Militar do Centro, expressou o propósito de sua visita: discutir formas para solucionar os problemas de segurança pública no centro histórico de Cuiabá. "Viemos apresentar nossa visão de gestão à Associação Comercial, visando alinhar nossos esforços para transmitir uma sensação de segurança às pessoas que circulam pelo Centro", afirmou. 

Para o presidente da ACCuiabá, o engajamento do atual Tenente Coronel é fundamental para a segurança do centro da cidade. "É crucial que todos os poderes apoiem essa discussão para verdadeiramente estabelecer um ambiente de segurança e tranquilidade, permitindo que os consumidores circulem com facilidade e os empresários não sejam vítimas de assaltos em suas empresas, como temos visto constantemente por aqui", ressaltou Jonas Alves.

A ACCuiabá tem compromisso contínuo em participar ativamente de todas as discussões relacionadas ao comércio e à segurança pública no centro da cidade.